sexta-feira, 11 de março de 2011

# Sorteio !

Olá meninas , estou aqui para voltar a um assunto que eu particularmente amo de paixão , o batom da Sabrina Sato que falei ai em baixo  :p













Estarei sorteando-o aqui , inscrevam-se ate o dia 28/03 , no dia 01/04 sairá o resultado .


Para Participar :
Deixem o Nome,Idade, Blog/site , e-mail/msn , e formem uma frase com : " Com meu Rosa Lilac, eu .... "
as melhores frases serão analisadas e o premio será para 2 ganhadoras.
Boa sorte a todas  .

Beijooooos rosinhas de Lilac :*

2 comentários:

  1. Nome: Laynne
    Idade: 17
    Blog : Brathe una vez más
    e-mail: laynne_rld@hotmail.com
    COM MEU ROSA LILAC EU...vou arrazar nas baladas e matar de inveja as recalcadas.

    ResponderExcluir
  2. Eliete
    24
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    COM MEU ROSA LILAC EU... Vou ficar fashion e totalmente thatha tripolar he he he !!!

    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥
    ♥SORTEIO MARAVILHOSO NO BLOG CONFIRA♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir