quinta-feira, 3 de março de 2011

# Ciume.

Eu particularmente , sou a maior ciumenta da face da Terra , mas isso não é bom , não aconselho  :p
Dizem que quem tem ciume é porque ama , mas , tem que ter a descência de saber quando é uma ciume de amor , ou um ciume possessivo. Quando você acha que tudo vai contra você , que a pessoa não esta com você por amor , etc  . [/não conta pra ngm , mas hoje a postagem é desabafo ]
Chega um momento em que nos deparamos com uma bifurcação , ou melhora , ou a pessoa que você tem tanto medo de perder , fará exatamente isso , sairá da sua vida . Ninguém é forte o bastante para aguentar desconfiança a todo instante .
Só o que precisamos é colocar em nossas cabeças , que somos bonitas o bastante , que somos boas o bastante , e que se ele esta conosco , é porque ele nos ama de verdade , e é a nós que ele quer ter ao lado.
Acredito que um dia direi aqui que estou curada , mas , por enquanto , ficam as palavras de socorro , e se por acaso , alguém souber de uma receitinha rápida SARACIÚME , me passa please , rsrs  .
Beijos a todos e ate daqui a pouco .





3 comentários:

  1. ouuuun thatha minha diwã *-*'
    tu jaá conquistto uma leitora -qq
    ér ótimo o blog ammg continua assim u.u

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade isso , apesar de meus ciumes ser moderado ;d e dá uma passada no meu blog tbm ;d

    ResponderExcluir
  3. aqui o blog ;d http://respireunavezmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir